O Retorno Angelical de Robinson Monteiro
Cantor assinou com Central Gospel e já lançou novo single na nova casa
Robinson Monteiro está retornando com toda força ao cenário musical gospel e assinou com a Central Gospel Music,do Pastor Silas Malafaia.Na nova casa,o cantor está lançando um novo single intitulado “Tua Presença” e tem boas expectativas de reforçar sua presença no meio gospel nacional.
O cantor Robinson Monteiro foi um dos maiores ícones da música brasileira nos anos 2000,enquanto calouro do Programa Raul Gil,seus olhos claros e cabelos loiros,além de todo o seu carisma,apaixonaram a população brasileira que lhe deu o prêmio de melhor cantor do Programa de Raul.Robinson era conhecido como anjo.
Assim que assinou com a gravadora Sony BMG ,o cantor regravou a lendária música de Elton John,Pra sempre vou te amar.O cantor vendeu um milhão de cópias instantaneamente.Nesta época também Robinson conta que viveu um episódio difícil de sua vida,quando quase morreu tomando muitos remédios para se manter magro:
“Não sabia que estava acabando com minha saúde. Tremia no meio das canções, achava que estava emocionado. Até que um dia, voltando de um show, perdi os movimentos. Saí de casa amarrado em uma maca direto para a UTI. Meu pulmão fechou, eu não sobreviveria, o diagnóstico é que eu morreria aquela madrugada. Um milagre eu estar aqui”,confessou.
Robinson também comentou em vários sites de notícia,sobre a sua decisão de deixar tudo e seguir na carreira gospel:
“Foi um baque para empresários e para a indústria musical. Já tinha comprado a casa para minha mãe, conquistado meu patrimônio. Eu fiquei mais calmo, desacelerei. Me cobravam muito, o cabelo, a roupa, o linguajar, não tinha vontade própria. Eu era escravo de uma imagem. Alguns fãs não aceitaram, até hoje tem a hashtag #VoltaAnjinho. Um dia as pessoas vão entender a minha escolha”,explicou.
Ainda falando sobre muitas polêmicas que nortearam sua carreira secular como a fake News de sua morte o cantor afirmou::
“Já tive vários problemas de saúde por causa do medo, ansiedade, e me mataram várias vezes. Uma delas, quando falaram que eu tinha morrido, eu tomava café na minha mãe. Meu pai entrou em casa chorando acreditando que eu tinha sofrido um acidente”,declarou Robinson Monteiro.